YALI MANDELA WASHINGTON FELLOWSHIP 2020 DÁ-SE A CONHECER A JOVENS DE ASSOMADA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

 

Prezado/a Jornalista

O YALI Mandela Washington Fellowship 2020 apresenta-se este sábado, 28, a jovens de Assomada e de Santa Catarina. O encontro tem lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho e acontece a partir das 15h00.

Jovens de todas ilhas estão a beneficiar de encontros de esclarecimento com vista a conhecer o programa e participar no YALI Mandela Washington Fellowship 2020. Este tour de encontros é promovido pela Associação Cabo-verdiana Alumni dos Estados Unidos de América (ACA-EUA), em parceria com a Embaixada dos EUA em Cabo Verde.

Promover esclarecimentos à maioria dos jovens e estimular o seu interesse desta oportunidade de capacitação em liderança, é o objetivo destes encontros.

Por sua vez, a ACA-EUA - segundo a própria associação - “visa contribuir para transformar Cabo Verde numa sociedade participativa, criativa e inovadora, assente em elevados níveis de cidadania e de conhecimento socioeconómico, capaz de melhorar os padrões de vida da população de forma inclusiva em todas as ilhas, e tendo como missão estimular e promover o uso eficiente dos conhecimentos e experiências adquiridas pelos cabo-verdianos nos Estados Unidos da América, para enfrentar e resolver os seus desafios de desenvolvimento”.

' class=ajT v:shapes="_x0000_i1025">

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.