UMA FORTE AGENDA CULTURAL MARCA AS FESTIVIDADES DO MUNICÍPIO. CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO. GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM  

 

Prezado/a Jornalista

Uma forte e diversificada agenda cultural está a marcar as Festividades do Município de Santa Catarina. Após a realização do Assomídia, do FestiGuitarra, das Kunbersas Badias e de Revoltas Sociais, a agenda cultural continua esta sexta-feira, 16, com o Hip Hop Festival em São Bento, a partir das 20h00.

No sábado, 17, faz-se à Rua Pedonal o Festival de Batuco e Tabanca, às 15h00, mas esta data está marcada por atividades culturais durante todo o dia, entre a Zona Pedonal e a Praça Central.

Dia 18, domingo, a partir das 15h00, faz-se ao palco o Mini-Festival Nha Santa Catarina, no Polivalente de Cruz Grande, antecedendo o grande festival agendado para 23 e 24.

De 21 a 24, A rua do Artesão e a Praça Central acolhem a Feira de Artesanato & Agronegócio. E, no mesmo período, o Centro Cultural Norberto Tavares (CCNT) recebe a Feira do Livro.

Paralelamente – e até dia 30 -, a Exposição Fotográfica de Kuny Mendes - “Rostús y Idêntidadi” – poderá ser vista no CCNT.

Para 20 e 23 está marcado o Festival Nhã Santa Catarina, que conta com um vasto leque de artistas de Cabo Verde. Oportunamente anunciaremos o alinhamento final.

 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina

Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.