Torneios de futebol de Ribeira Grande de Santiago

Amanhã, pelas 16h na placa de Salineiro, disputa-se a final de futsal feminino entre os selecionados de Cidade Velha e São João Batista. As meias-finais aconteceram no dia 7 de Agosto na nova placa desportiva de João Varela.

Entretanto, S. Martinho Grande (BarceBarce) venceu Salineiro por 2-1, tendo assim acesso a essa final.

Recorde-se que este torneio em curso com generalizado agrado tem em vista concitar a juventude ribeira-grandense para a saudável competição desportiva, mobilizando para isso as placas no Município existentes, enquanto se aguarda a conclusão das que estão em construção no âmbito do programa “uma localidade, uma placa desportiva”.

Quanto ao torneio de futebol de onze, também a decorrer, no passado dia 6, quarta-feira, no campo de S. Martinho Grande, o seleccionado de Cidade Velha derrotou o de S. João Batista por 2-1 e em jogo disputado em Salineiro no passado dia 8, sexta-feira, Martinho Grande (BarceBarce) venceu Santana em remates de grande penalidade após empate havido a um golo. As finais deste torneio realizam-se na quinta-feira, dia 14, às 16 horas, entre Cidade Velha e BarceBarce.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.