Minimize

Terceira edição da noite branca, com muitas novidades

Dia 14 de Dezembro, será realizado a terceira edição da Noite Branca na Cidade da Praia. De acordo com o Vereador da Cultura da Câmara Municipal da Praia, António Silva, “Mercado House, Despertar da Noite, Palco do Riso, Casa do Pai Natal & Casa da Solidariedade, e Noite Mágica são as grandes novidades” desta noite.

Segundo o Vereador da Cultura António Silva, a CMP quer trazer todos os munícipes a rua com o objetivo de se divertirem através de um conjunto de atividades culturais mas também desenvolver a economia local. “Além das atividades culturais nós estamos a trabalhar em articulação com algumas empresas comerciais que nesta época fazem um conjunto de promoções. Pretendemos traze-las com o objetivo de aumentar as vendas.”

O Mercado do Plateau vai ser transformado num espaço de festa para acolher “Mercado House”, uma das novidades. Será uma festa de DJs e luz e contará com a participação de um DJ internacional vindo de França através da parceria com Instituto Francês de Cabo Verde.

Já no palco de riso, a CMP tem como convidado especial o grupo Tikai de Santa Catarina, que irá trazer pequenas peças de Humor, teatro clássico e anedotas. Este terá lugar no Cinema da Praia.

Será feita uma apresentação das 7 Maravilhas do Município da Praia, a Exposições de artesanato, com Gustavo Duarte, e fotográfica, o batuque, a casa de artes, feira de artesanato, cinema, roda de capoeira, desfiles de moda, programação infantil, são outras atividades que irão alegrar os praienses nesta noite.

O pianista Mário Laginha e o ilusionista Filipe Ribeiro são duas das atrações da 3ª edição da Noite Branca.

Noite Branca, uma atividade organizada pela Câmara Municipal, já faz parte da agenda cultural desta Autarquia. Para simbolizar a paz, é esperado a participação de todos os praienses trajados de branco.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.