Taxa ecológica

   Minimize

OS documentos que se encontram abaixo, foram elaborados no âmbito do Projecto de Reforço das Capacidades de Adaptação e Resiliência às Mudanças Climáticas no Sector dos Recursos Hídricos em Cabo Verde.

 

Os documentos que têm nome de anexo II final, anexo IIIA e IIIB e anexo IV Formação em Mudanças Climáticas apresentação dos resultados da conferência fazem parte do grupo Consultoria em Capacitação e Políticas de Mudanças Climáticas

 

A formação em mudanças climáticas foi uma forte componente do projecto tendo em vista sensibilizar decisores, gestores e a comunidade sobre os riscos e as oportunidades que as mudanças climáticas e as alterações climáticas representam para o país.

 

 

Os demais documentos são resultado de outras actividades do projecto. O projecto, que será concluído em Março foi desenvolvido nos concelhos do Tarrafal, Santa Cruz e São Lourenço do Órgãos, na ilha de Santiago e em Ribeira Grande e Porto Novo na ilha de Santo Antão. O projecto foi financiado pelo GEF Global Envoiroment Facility e teve como agência executora o PNUD e a gestão do INGRH. 

Confira aqui:

 TitleSize 
© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.