“SANTA CATARINA É UM EXEMPLO PARA CABO VERDE E PARA O MUNDO”

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

“Apelamos a todos os santacatarinenses para se unirem em torno de Santa Catarina pelo desenvolvimento e para enfrentarmos novos desafios”. Foi assim que o Presidente Beto Alves iniciou a sua pequena intervenção no almoço oficial que assinalou os 184 anos do Município de Santa Catarina.

Ladeado pelo Primeiro Vice-presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia, pelo Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, e pelo Presidente da Assembleia Municipal, Eurico da Moura, bem como das esposas dos dois presidentes, Beto Alves aludiu, ainda, ao novo patamar de relações entre a maioria (MpD) e a oposição (PAICV), considerando tratar-se de um exemplo.

“Estamos a dar um exemplo ao país e ao mundo de um novo patamar de relacionamento, com as forças políticas a entenderem-se quando se trata de assuntos relevantes para o Concelho”, disse o Presidente Beto Alves, acrescentando que “estamos unidos para cumprir aquele que era o grande sonho de Norberto Tavares: ‘Nôs Cabo Verde d’Sperança’ (O Nosso Cabo Verde de Esperança)”.

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.