SÃO FELIPE: EDILIDADE ANALISA POSSIBILIDADE DE CONTRACÇÃO DE CRÉDITO A CURTO PRAZO

O executivo camarário de São Filipe analisa, esta quarta-feira, na sua segunda reunião ordinária, a possibilidade de contracção de um crédito a curto prazo para satisfazer alguns compromissos.

O montante do empréstimo e a sua aplicação vão ser objecto de discussão na sessão ordinária que também vai apreciar a versão zero do programa das festas do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe 2015, cujo programa o edil, Luís Pires, prometeu estar disponível a partir de Fevereiro, para permitir maior divulgação e articulação das pessoas que tencionam deslocar-se à ilha.

A programação das festas já tinha sido abordada na sessão anterior, com levantamento de alguns grupos e artistas que poderão ser convidados. No encontro desta quarta-feira, poderá ser definido o quadro de artistas para edição 2015 das festividades do Dia do Município e da bandeira de São Filipe.

Nesta sessão, pretende-se igualmente proceder à recolha de subsídios junto dos vereadores para a elaboração do relatório de actividades do ano de 2014 que,  conforme o disposto nos estatutos da Associação dos Municípios, deve ser analisado na sessão de Assembleia Municipal a ter lugar no decurso de Fevereiro.

Inforpress 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.