Presidente José Freitas de Brito visita novo Chefe de Esquadra do Tarrafal

Autarca foi pessoalmente inteirar-se da situação que envolve um agente da PN e que nos últimos dias tem estado na boca do povo, e aproveitou para felicitar o novo Chefe da Esquadra.

O Presidente José Freitas de Brito esteve ontem a tarde na Esquadra da Polícia Nacional no Tarrafal para se inteirar da situação que envolveu um agente daquela incorporação que sábado passado terá invadido o liceu da Cidade. O Edil dialogou com o novo Chefe da Esquadra, José Tavares, que o pôs ao corrente da situação. O teor da conversa foi entretanto mantido em segredo.

O Presidente disse estar preocupado com esta situação e que enquanto autoridade municipal sentiu-se no dever de expressar a sua solidariedade ao novo Chefe da Esquadra, a quem encorajou no sentido de lutar contra situações do tipo.

“Temos um Município tranquilo mas pontualmente acontecem situações que nos preocupam e perante uma situação grave que é invasão de um estabelecimento de ensino, nós não podemos ficar calados, por isso vim expressar solidariedade ao Sr. Chefe de Esquadra e encorajar-lhe no sentido de trabalhar para corrigir estas situações”, comentou em declarações ao site da Câmara.

O Autarca quis igualmente felicitar José Tavares pela sua indigitação para chefiar a Esquadra da PN no nosso Município, tendo reiterado apoio da Autarquia na prossecução dos trabalhos que a PN vier a desenvolver.

O Presidente e o policial falaram da possibilidade de apoio mútuo visando, sobretudo, o estabelecimento de um policiamento de proximidade nas comunidades no interior do Concelho.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.