Minimize

Polivalente São Francisco acolhe o concerto de Natal

No dia 20 de Dezembro, por volta das 19 horas, no Polivalente São Francisco, será realizada a edição do Concerto de Natal deste ano. Este concerto, reúne pelo menos seis confissões religiosas, numa saudação à festa do nascimento do menino Jesus, mais três que no ano passado e o Leroy Pinto é o artista convidado.

A Câmara Municipal é quem organiza este certame, e convidou a generalidade das Igrejas presentes no Tarrafal e que celebram o nascimento de Jesus Cristo. Às Igrejas Baptista, Católica e Nazarena que participaram no Concerto no ano passado, juntam-se nesta edição mais três confissões religiosas, nomeadamente, as Igrejas Adventista, Restauração e Universal.

Ao convidar as várias confissões religiosas para este evento, a Autarquia está a reconhecer a importância de cada uma das Igrejas e o papel que as mesmas desenvolvem na educação desta sociedade. “Independente do nosso Credo, julgamos ser fundamental a nossa união para, nesta oportunidade, celebrarmos o Natal, e noutras ocasiões celebrarmos e vivermos outras datas também importantes”, refere um documento da Câmara Municipal em que se convida as Igrejas para o evento do próximo dia 20.

A escolha do Polivalente, advém da necessidade de se propiciar um melhor ambiente para um evento que se quer de festa e de celebração e ao mesmo tempo levar o clima de Natal para junto das zonas e pessoas.

Este ano, o convidado especial é o artista Leroy Pinto, Católico, que se faz acompanhar da sua banda.

São parceiros da Câmara Municipal neste Concerto de Natal a Unitel T +, o Centro de Juventude do Tarrafal, o Jornal de São Nicolau e a Rádio Sodade FM que vai transmitir o Concerto, que terá uma duração de aproximadamente três horas.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.