Minimize

Polícia Judiciária de Rotterdam visita Presidente da Câmara Municipal da Praia

Durante a estadia da Polícia Judiciária de Rotterdam chefiada pela Srª Martine Vis na Cidade da Praia em trabalhos de cooperação com a Polícia Nacional e Judiciaria, efetuaram uma visita de cortesia ao Presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva.

De acordo com o edil Praiense, Polícia Judiciária de Rotterdam já tem algum vínculo com a CMP. É que a dois anos atrás participaram no “Fórum Segurança Urbana” organizada pela Autarquia onde estive na mesa assuntos como segurança urbana, vídeo vigilância, a necessidade de transformar a Guarda Municipal em Polícia Municipal e algumas experiências da Rotterdam que podem ser adaptadas em Cabo Verde.

“No próximo ano pretendemos realizar mais um “Fórum de Segurança Urbana” e aproveitamos para convidar a senhora Martine Vis para participar e para criarmos um conjunto de relações que poderão beneficiar a Cidade da Praia relativamente a segurança,” afirma Silva.

De realçar que recentemente Ulisses Correia e Silva esteve em Rotterdam onde encontrou com o Presidente da Câmara local e falaram na possibilidade de este visitar a Cidade da Praia no próximo ano.

Além disso a Autarquia está a trabalhar com Rotterdam na área de saneamento para a aquisição de algumas viaturas e reforçando assim a recolha do lixo na cidade capital.  

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.