PAUL: EDILIDADE ACERTA COM GOVERNO INVESTIMENTOS PÚBLICOS QUE ULTRAPASSAM 200 MIL CONTOS

 

A edilidade paulense confirma ter acertado com o Governo a implementação de um programa de investimentos no município, com início ainda este ano, abarcando os domínios do turismo, ambiente, construção de estradas e habitação social.


Conforme apurou a Inforpress, este programa, que deve ultrapassar os 200 mil contos, vai ser executado nos próximos três anos, contemplando ainda a melhoria e construção de estradas e caminhos vicinais, bem como a requalificação urbana.

O presidente da câmara do Paul, António Aleixo, indicou ter aproveitado a sua recente estada na Cidade da Praia para proceder a encontros com alguns membros do Governo, visando a acertar a execução desses investimentos, com destaque para o projecto da protecção da cidade das Pombas e requalificação da orla marítima, orçado em 120 mil contos.

A reabilitação de habitações em Pontinha de Janela constitui outro projecto que tem o financiamento do Governo, que já assinou com a autarquia contratos plurianuais no quadro dos fundos de ambiente e de sustentabilidade turística para a requalificação urbana (calcetamento) e recuperação de itinerários turísticos.

 

 

FONTE: NOTÍCIAS DE NORTE

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.