“ O Pirilampo e a Libélula” apresentado na Boa Vista

“O Pirilampo e a Libélula” ” é a obra infantil que a escritora Carmelinda Gonçalves Abu-Raya vai apresentar, hoje sexta-feira, 05, pelas 17:30 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Boa Vista.

Trata-se de uma colectânea de três contos: “O Pirilampo e a Libélula”, “O pássaro que não cantava” e “Eduardo queria ser Rei”. O livro será mais uma valia e contribuir para o enriquecimento da literatura infantil cabo-verdiana.

Essa fascinante obra literária infantil revela as inquietações, desafios e ganhos que a autora adquiriu no com o seu papel de mãe e faz um recurso ao imaginário infantil e transporta o leitor ao infinito das crianças. O lançamento deste livro enquadra-se na agenda infantil Municipal da edilidade local.

Antes da sessão de lançamento, as primeiras crianças a chegar a Biblioteca Municipal (17:00h à 17:30) vão receber a pintura facial e após a apresentação do haverá momentos musicais, com actuação das crianças da Escola Municipal de Musica “Olímpio Estrela”.

O lançamento do livro será feito pela técnica Vilma Fragoso e tem a chancela da Biblioteca Municipal.

Carmelinda Gonçalves Abu-Raya nasceu em Angola, mas vive actualmente na Cidade da Praia, onde exerce a profissão de cirurgiã-dentista.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.