Novo adiamento da entrega de ofertas

Foi adiada em definitiva para quarta-feira, dia 3 de Dezembro, às 10H00 no Auditório Municipal de Cidade Velha.

Dada a esporádica ausência em missão de serviço em Espanha do Presidente da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, Manuel Monteiro de Pina, a entrega e distribuição da oferta recebida da solidariedade da Câmara Municipal de Castro Verde (Portugal) vão acontecer na quarta-feira às 10H00 no Auditório Municipal de Ribeira Grande de Santiago.

Na mesma ocasião serão distribuídas e entregues para além da avultada oferta de Castro Verde, as ofertas da UCCLA (União das Cidades Capitais Lusófonas) e da Fundação APRONI (Espanha) à Rede de Associações de Ribeira Grande de Santiago que igualmente se destinam às escolas e alunos do Município.

Estas ofertas transmitem a solidariedade que internacionalmente vem chegando ao Município de Ribeira Grande de Santiago cuja acção externa ganha cada vez mais visibilidade e frutos, com benefícios para a sua população. Apesar das reconhecidas dificuldades dos países de onde essas ofertas provêm, a sua firme generosidade traduz-se em actos concretos que merecem a calorosa gratidão da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago.

Câmara Municipal da Ribeira Grande Santiago, 27 Novembro 2014

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.