Manuel de Pina reuniu-se com empresários andaluzes - Espanha

Aproveitando sua estadia em Espanha, Dr. Manuel de Pina, Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, reuniu-se com os empresários e estão a ser organizadas missões empresárias para visitar o nosso arquipélago.

Durante a sua deslocação a Mijas (Espanha), o Presidente da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, Dr. Manuel Monteiro de Pina, reuniu-se com um grupo de empresários andaluzes (designadamente de Fuente Palmera, Fuengirola, Málaga, Córdoba e Mijas), promovendo a possibilidade de investimentos em Cabo Verde, de acordo com a janela inaugurada pelo Governo através da Cabo Verde Investimentos. Estão actualmente a ser organizadas missões empresariais andaluzes para visitar o arquipélago e observar in loco as oportunidades de negócio existentes.

Deste modo, socorrendo-se das suas relações internacionais, a CMRGS – na sua qualidade de importante Património Cultural da Humanidade e cumprindo “a doutrina de Odivelas”, exposta pelo Dr. Manuel de Pina há dois anos na Bienal da Cultura Lusófona aí realizada – assume-se como promotora do desenvolvimento nacional e cumprindo o seu desígnio de ultrapassar e vencer a crise que se reflectiu no país,

Câmara Municipal da Ribeira Grande Santiago, 29 Novembro 2014

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.