MEXI MEXÊ CHEGA A CRUZ GRANDE. CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM.


 

Prezado/a Jornalista

MexiMexê, o Programa Nacional de Atividade Física criado pelo Governo, chega este domingo, 30, a Cruz Grande, com uma atividade composta por jogos tradicionais, jogos recreativos e uma mega aula de aeróbica.

No período entre as 14h30 e as 18h00, a Placa Desportiva da localidade vai receber dezenas de pessoas de todas as idades, numa ação promovida por jovens monitores que, em maio último, participaram numa ação formativa que se prolongou por vários dias.

Recordamos que, na ocasião, quatro dezenas de formandos de todos os municípios da Região de Santiago Norte, participaram na formação, composta por conferências e aulas práticas (na foto) que teve por palco os Paços do Concelho e a Praça Central de Assomada.

O Programa Nacional de Atividade Física pretende contribuir para um Cabo Verde mais saudável, promovendo uma cultura de desenvolvimento da paz, levando os valores do Desporto a todas as comunidades e aldeias do país, tendo particular enfoque nas crianças, jovens e idosos. Este programa é executado em articulação com o Programa Nacional de Segurança Interna e Cidadania (PNSIC), Banco de Acesso à Cultura, Câmaras Municipais e Comité Olímpico Caboverdiano.

Com as melhores saudações,

 

 

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina

 


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde

(+238) 938 45 59 - 534 78 40 comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.