MARCHA, FEIRA DE SAÚDE E ESPETÁCULO ASSINALAM DIA DA MULHER AFRICANA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

 

Prezado/a Jornalista

Uma marcha, uma feira de saúde e um espetáculo assinalam o Dia da Mulher Africana (que se comemora a 27 de março) em três cenários diferentes.

A Marcha das Mulheres tem concentração marcada para as 10h00, frente ao Comando Regional da Polícia Nacional. A organização está a cargo das mulheres polícias de Santiago Norte.

A partir das 09h30 está prevista uma Feira de Saúde direcionada para as mulheres que trabalham no Mercado Novo, com uma palestra de sensibilização, medição de tensão, glicémia capilar, massagem e fisioterapia e consulta de ginecologia (a confirmar). Pelas 11h00, Adelino Semedo dá uma Aula de Aeróbica e, pelas 12h00, acontecem Atividades Culturais com grupos de batucadeiras. As atividades têm lugar na rua lateral à Avenida Liberdade (junto ao Restaurante Pingo Pingo).

Mulheres em Festa encerra as comemorações do Dia da Mulher Africana, com um espetáculo a ter lugar pelas 16h00 na Zona Pedonal (junto ao Centro Cultural Norberto Tavares). Os nomes de cartaz são Batucadeiras de Mancholy e Fonte Lima, Domingos Dias e Manazinha Freire.

As atividades de Março, Mês da Mulher encerram no próximo sábado, 30, com uma conversa do Presidente Beto Alves com mulheres de Santa Catarina, pelas 10h00, no Centro Cultural Norberto Tavares.

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 |
 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.