Liceu Ludgero Lima: alunos impedidos de entrar devido à falta do logótipo no uniforme

A Direcção da Escola Secundária Ludgero Lima, em São Vicente, impediu um grupo de alunos de entrar no liceu devido à falta do logótipo no uniforme.

O Director da Escola Secundária Ludgero Lima, José Cândido, realçou que a direcção do estabelecimento de ensino publicou um comunicado onde informava com antecedência as novas correcções introduzidas no uniforme, no sentido de regularizar a situação.

“E até o presente momento alguns alunos apresentam-se no liceu com uniformes sem logótipo”. Daí que segundo o mesmo, a escola tomou medidas contra os estudantes que transgridem as regras, ou seja, foi impedida a entrada a todos os alunos que não se apresentaram devidamente uniformizados.

José Cândido afirmou ainda que no dia 6 deste mês um grupo de alunos foi impedido de assistir as aulas por desacatar as regras da escola e que no dia seguinte todos os alunos apresentavam-se devidamente uniformizados. Pois justifica que esta medida é uma forma de introduzir factores de disciplina na utilização correcta de uniforme.

Alunos e Direcção da Escola Secundária Ludgero Lima, em São Vicente, em pé de guerra devido ao uso de uniforme sem logótipo.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.