Lançada primeira pedra da placa desportiva de Ribeira Prata, Município do Tarrafal de São Nicolau

Projecto é de um polidesportivo mas será desenvolvido em fases. A placa desportiva deve ficar concluída em finais de Janeiro 2015 e concretiza um investimento na ordem dos três mil e 500 contos.

A comunidade de Ribeira Prata vai ganhar dentro de dois meses uma placa desportiva, uma reivindicação de há muito que está prestes a ser uma realidade.

Resultante de uma parceria entre a Câmara Municipal e a construtora Mota Engil, a placa desportiva será a primeira fase de um amplo projecto para dotar essa comunidade do interior do Município de uma digna infra-estrutura desportiva. A obra no seu todo está orçada em cerca de 10 mil contos, contemplando o piso, bancadas, balneários e vedação.

Ao lançar a primeira pedra, o Presidente José Freitas de Brito sublinhou a “boa relação” com a Mota Engil, uma relação que conforme observou “vai permitir a concretização de um sonho das gentes da Ribeira Prata”.

As obras já tiveram o seu início, e estima-se que o piso e a vedação que enformam a primeira fase do projecto fiquem concluídos em finais de Janeiro do próximo ano. Esta fase concretiza um investimento na ordem dos três mil e 500 contos.

 

Fonte “Gabinete do Presidente da C.M.T.S.N.”

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.