LANÇADA OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA ORLA MARÍTIMA DE RINCÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

Prezado/a Jornalista

A obra de construção e reabilitação da orla marítima de Rincão vai ser lançada esta terça-feira, 28, pelas 10h30, na vila piscatória. Orçada em vinte milhões quinhentos e setenta e cinco mil escudos, a obra é da responsabilidade da empresa SIBAFIL e tem um prazo de execução de noventa dias.

Recordamos que o projeto contempla o calcetamento em pavês, um miradouro, um fitness park, o aproveitamento de uma piscina natural, trilhas para passeio e caminhada, quiosques e uma praça.

De referir que o projeta contempla, ainda, a edificação de dois monumentos: de homenagem a Mamazinha Ferreira e um outro em memória dos que perderam a vida na tragédia do metanol em agosto de 1986.

A requalificação da orla marítima é financiada pelo Fundo do Ambiente e o calcetamento pelo Programa de Requalificação, Reabilitação e Acessibilidades (PRRA).

Meia hora depois (às 11h00), também em Rincão, vai ser assinado o auto de consignação da 1ª fase de requalificação do campo de futebol. A obra, que consta da construção de muro e vedações, é também da responsabilidade da empresa SIBAFIL, está orçada em seis milhões de escudos e tem um prazo de execução de sessenta dias.

 

-- 

 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho

(+238) 921 35 17 | (+238) 938 45 59

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.