LÚCIO ANTUNES DÁ FORMAÇÃO A TREINADORES DE SANTA CATARINA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

Prezado/a Jornalista

O ex-selecionador nacional Lúcio Antunes vai ministrar uma formação para treinadores de futebol de Santa Catarina. Com uma carga horária de 20 horas, a ação de formação inicia-se na próxima segunda-feira, 28, às 09h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, prolongando-se até à sexta-feira seguinte.

Com trinta inscritos, treinadores de futebol, monitores de escolas e agentes desportivos que trabalham diretamente com equipas, a ação de formação tem componente teórica e prática, com esta última a decorrer no Estádio de Cumbém.

Os objetivos desta ação organizada pelo Pelouro da Juventude e Desporto são, fundamentalmente, os de capacitar os formandos para conhecerem e utilizarem a linguagem que caracteriza o futebol moderno, identificar o método de jogo adequado às características dos jogadores, gerir e liderar uma equipa de trabalho e melhorar a comunicação com os elementos da equipa, entre outros.

Paralelamente, na próxima quinta-feira, 01 de julho, Lúcio Antunes irá ministrar uma formação sobre liderança e comunicação assertiva direcionada para os dirigentes da Câmara Municipal de Santa Catarina, nomeadamente, com noções básicas de liderança, características de um líder, estilos de liderança e noções básicas de comunicação assertiva.

 

-- 

 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI)

Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catarina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 
web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.