Guarda Municipal comemora 3º aniversário sob o lema “Servir e Proteger” 

No próximo dia 1 de Dezembro, a Guarda Municipal da Praia comemora o seu 3º aniversário, sob o lema: “Servir e Proteger”, neste quadro, a Direção da Guarda Municipal pretende levar a cabo um conjunto de actividades, culturais, recreativas e desportivas, que terão lugar entre os dias 16 de Novembro e 1 de Dezembro.

De acordo com o programa comemorativo, no próximo dia 16 de Novembro, o Campo Sucupira, em Achada Santo António, vai receber a abertura oficial do torneio de futebol 11, às 14:00. Este torneio pretende promover uma disputa, amigável, entre diferentes instituições, cujo vencedor será conhecido na final prevista para o dia 24 de Novembro.

Para o dia 18 de Novembro, próxima segunda-feira, O Presidente da Câmara Municipal da Praia, Ulisses Correia e Silva, que também responde pela pasta de Segurança Urbana e Economia, fará a apresentação do conceito “Servir e Proteger”, numa palestra na Sala do Munícipe, Paços do Concelhio

Outra actividade que ganha destaque nesta programação é a campanha de divulgação do novo Código de Posturas Municipais (versão zero) que a Guarda Municipal irá fazer nas escolas do município, dando a conhecer à comunidade académica, desde o pré-escolar ao ensino secundário, as posturas que constam deste importante instrumento de administração da cidade-

No dia 25 de Novembro, a Sala do Munícipe, no Paços do Concelho, vai receber a exposição de fotografias intitulada “Praia, antes e depois da Guarda Municipal”. A abertura desta exposição está agendada para as 10:00, e será presidida pelo edil da Praia.

Doação de sangue ao Banco de Sangue do Hospital Agostinho Neto é outra acção a ser desenvolvida pela Corporação Municipal, no quadro da comemoração do seu 3º aniversário. A doação está marcada para o dia 28 de Novembro.

No dia 1 de Dezembro, Dia da Guarda Municipal da Praia, o momento será de grande convívio, com a realização de um jantar de gala em homenagem aos agentes que compõem a corporação.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.