GALA DO DESPORTO SOBE AO PALCO NO AUDITÓRIO DO LAC

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

  

Prezado/a Jornalista

A Gala do Desporto, que vai premiar os melhores de 2018, sobe esta sexta-feira, 28, ao palco do Auditório do Liceu Amílcar Cabral (LAC), a partir das 20h00. Organizada e produzida pelo Pelouro da Juventude e Desporto da Câmara Municipal de Santa Catarina, conta com um universo de dezenas de nomeados, divididos por 31 categorias e subcategorias, entre atletas femininos e masculinos nomeadamente: Andebol, Árbitro do Ano, Atleta do Ano, Atleta Paralímpico do Ano, Atletismo Basquete, Dirigente do Ano, Empresa Amiga do Desporto, Equipa do Ano, Fitness, Futebol, Futsal, Karaté, Jovem Revelação e Prémio Jornalismo.

Para além dos nomeados, votados pelo público e pelo júri, a Galado do Desporto vai distinguir três personalidades como Figura Desportiva do Ano, Prémio Inclusão Social e Prémio Carreira.

A Gala do Desporto de Santa Catarina conta, ainda, na sua programação com uma forte animação cultural, levando ao palco ComosBand, BSB, Zé di Txarco, Marlici, Silvino Tavares e Filhos de África. A apresentação está a cargo de Carla Luz e de Heleno Vicente.

Trata-se da segunda edição da Gala do Desporto que, em 2017, teve como palco a Praça Central de Assomada (na foto) e constituiu o grande evento desportivo do ano, culminando uma forte e marcante agenda de realizações desportivas e de êxitos de atletas santacatarinenses, em Cabo Verde e além-fronteiras.

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.