GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA RIBEIRA GRANDE DE SANTIAGO

NHU SANTO NOMI DI JESUS, 2015

COMUNICADO Nº 13

CORRIDA AO BERSU

(RECTIFICAÇÃO)

 

Por lapso, informámos ontem erradamente que a já tradicional Corrida ao Bersu, ligando Praia a Cidade Velha, ocorreria no próximo dia 19, segunda-feira: a prova será disputada no dia 17, sábado - com partida da Rotunda da Terra Branca (Praia), às 9H00. À passagem por S. Martinho Grande, nas extremas da fronteira entre os Municípios da Praia e de Ribeira Grande de Santiago, juntam-se a esta prova federada os participantes da versão municipal desta corrida, também com destino ao Berço da Nação.

Além de taças, os três primeiros classificados (provas masculina e feminina) da III Edição da Corrida nacional ao Bersu recebem 20 000$, 15 000$ e 10 000$ respectivamente segundo a sua ordem de chegada, enquanto para os três primeiros lugares da prova municipal têm prémios de 10 000$, 7 500$ e 5 000$.

Esta prova atlética, organizada pela Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago – no âmbito das tradicionais Festividades de Nhu Santu Nomi di Jesus - recebe o apoio de diversas entidades, nomeadamente a Associação de Atletismo de Santiago-Sul (que dará o tiro de partida), Direcção Geral de Desportos, Câmara Municipal da Praia, Embaixada de Portugal, Centro de Saúde de Ribeira Grande de Santiago, e ainda da Polícia Nacional de Trânsito e local.

Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, 16 de Janeiro 2015

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.