Festas populares em Ribeira Grande de Santiago

No dia 22 de Junho, Domingo será realizado um mini-festival a partir das 23h00 até às 05h00, na localidade de S. João Batista (em honra de S. João), e no dia 27, sexta-feira da próxima semana, em Salineiro, também das 23H00 às 05H00 (em honra de S. Pedro).

Todas estas atividades, enquadram-se no quadro das festas populares no Município de Ribeira Grande de Santiago que paulatinamente chamam cada vez mais.

A Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago, cumprindo a sua função de suporte das populações locais e assim respeitando as suas tradições muito próprias, vem-lhes dando o necessário apoio.

Esses mini-festivais já se realizaram em Belém no passado dia 11 e no dia 13 em S. Martinho Grande, ambas em honra de Santo António. De salientar, além da afluência de muito público, que nelas participaram Zé Spanhol, Edu, Romeu di Lurdes e executantes de funaná como Zé di Tuta, Zeka Fonti e Manu di Assomada. Esses eventos contaram ainda com a participação de jovens talento de Ribeira Grande de Santiago, que lhes deram excelente animação.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.