"Fast Ferry “Kriola” já atracou em São Nicolau"

O Fast Ferry “Kriola” atracou em São Nicolau, no Porto de Tarrafal por volta das 11 horas da noite de ontem. Foi o primeiro teste à rampa Roll-on/rol-off recentemente instala nesse porto, capacitando assim a ilha de São Nicolau de melhores meios para receber navios desse porte.

A Cabo Verde Fast Ferry, pretende fazer viagens quinzenais a São Nicolau, garantindo deste modo melhor circulação de pessoas de e para São Nicolau, constituindo também mais uma alternativa aos comerciantes locais.

O presidente da Câmara Municipal da Municipal da Ribeira Brava, satisfeito com o novo passo dado, efectuou nesta manhã uma visita oficial ao comandante Nunes, filho deste Município, nascido em Preguiça, acompanhado do engenheiro António Soares, chefe de máquinas natural da Ribeira Brava, Talho, assim como o Administrador do Fast Ferry, Sr. Aniceto Soares, ele também natural de S. Nicolau.

Num período de dois meses a ilha de São Nicolau teve consideráveis avanços no sistema de transportes como a inauguração do terminal de passageiros do aeroporto, instalação da rampa roll on/roll off, e agora o inicio de uma ligação quinzenal do Kriola.

O Fast Ferry partiu em direcção ao capital do país por volta das 10horas, devendo regressar a São Nicolau dentro de sensivelmente duas semanas.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.