FUTEBOL/FOGO: TRÊS JOGOS DA 3ª JORNADA ADIADOS DEVIDO A REALIZAÇÃO DO TORNEIO DO DIA DO MUNICÍPIO DE SANTA CATARINA

  

Três dos cinco jogos da terceira jornada do campeonato regional de futebol do primeiro escalão, calendarizados para os dias 24 e 25, foram adiados devido a realização do torneio do dia do município de Santa Catarina.

 

A Associação Regional de Futebol do Fogo, segundo o seu presidente, Pedro Pires, face à solicitação da Câmara Municipal de Santa Catarina do Fogo e das equipas do Desportivo e Baxada, visando a participação no torneio das festas do município em que participam os jogadores das equipas de Atlético e No Pintcha, decidiu adiar os jogos envolvendo essas equipas.

Assim as partidas Spartak – Baxada, calendarizada para as 16:00 de sábado, no estádio 5 de Julho, e Atlético – Desportivo e No Pintcha – Valência, previstas para as 14:00 e 16:00 de sábado, no estádio, Francisco José Rodrigues (Mosteiros), ficam adiadas para uma data a ser negociada com as respetivas equipas. Apenas duas partidas vão ser realizadas, sendo uma no sábado e outra no domingo.

Assim, o clássico entre Botafogo – Vulcânico, inicialmente calendarizado para as 14:00 de sábado, será realizado duas horas mais tarde no estádio 5 de Julho, e no domingo, no mesmo espaço, a Académica vai medir forças com o  Nova Era.

Os jogadores das equipas do Desportivo e Baxada integram o misto de Santa Catarina, enquanto os do Atlético e No Pintcha integram o misto dos Mosteiros que participam esta quinta-feira e sábado no torneio quadrangular de futebol, no quadro das festividades do dia do município de Santa Catarina do Fogo e da sua Santa Padroeira.

No âmbito da programação das festividades de Santa Catarina, para esta quinta-feira além da primeira jornada do torneio de futebol, está previsto a realização de momento cultural e convívio com emigrantes (sodadi nha terra), encontro com instituições bancárias com representação na ilha e outros serviços, apresentação do projeto “volcano city”.

Para a noite de quinta-feira está calendarizada a primeira noite de baile popular com dj Bud, grupo todo mundo canta (finalistas do concurso) e banda, Josiane, Nani, Geovani, Camilo Montrond e banda Fogo Azul que veio dos Estados Unidos da América, estando para sexta-feira atuação de Rick Boy e Elida Almeida.

FONTE: JR/AA

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.