FALTA UM DIA PARA O FESTIVAL 13 DE MAIO

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

 

Prezado/a Jornalista

Já só falta um dia para o Festival 13 de Maio subir ao palco em Assomada. Assinalando o Dia da Cidade, a edição deste ano acontece na rua da EMPA e apenas durante um dia.

Ao cartaz final, já tornado público, com os nomes de Dju de Rabenta, Ferro Gaita, Ga da Lomba, Gama, Garry, Gil Semedo, Rabelados e Rapaz 100 Juiz, junta-se agora o grupo de batucadeiras Pé di Brianda, de Ribeirão Manuel.

Com início marcado para as 21h00 desta sexta-feira, 11 de maio, o festival é organizado pela Câmara Municipal de Santa Catarina, contando com a parceria da JM Produções e o patrocínio da Unitel T+. O preço do bilhete de acesso é de 300 escudos.

A decisão de o Festival 13 de Maio acontecer apenas durante um dia prende-se com as prioridades definidas pela equipa liderada pelo Presidente Beto Alves. O investimento público local está centrado nas obras, na infraestruturação e no apoio social às famílias santacatarinenses. Mas, paralelamente, a estratégia da Câmara é persistir na implementação de uma forte agenda cultural, com custos controlados, porém com realizações diversificadas em várias áreas da cultura e das artes.

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.