Encontro de Presidentes adiado para sábado

Os edis dos Mosteiros, São Filipe e Santa Catarina reúnem-se desta feita em Santa Catarina, na cidade de Cova Figueira. Os presidentes das três Câmaras Municipais da ilha decidiram pelo adiamento da reunião, devido à indisponibilidade do edil de São Filipe, que, até à hora do encontro, participava numa sessão de mediação com antigos feirantes do Sucupira, no Tribunal de São Filipe.

No encontro de sábado, Carlos Fernandinho Teixeira, Luís Pires e Aqueleu Amado vão debruçar-se, dentre outros, sobre temáticas ligadas à política e ao desenvolvimento regional, à cultura e à empresa intermunicipal Água-Brava.

As festas do Município e de Nhô San Filipe, o 1º Festival do Café do Fogo, a realizar-se nos Mosteiros, a participação na segunda edição do Atlantic Music Expo (AME_CV2), a agenda da primeira semana do Fogo nos Estados Unidos da América são os pratos fortes da reunião desta quarta-feira, a segunda que acontece este ano no âmbito da geminação tripartida, formalizada no ano passado.

Os autarcas foguenses vão ainda analisar questões relacionadas com a visita do secretário de Estado dos Recursos Marinhos à ilha, com o Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR) e com a Assembleia-geral da Associação Regional Fogo-Brava.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.