Encontro com a população de Lém-Varela

Do encontro com a população de Lém-Varela, ontem dia 13 de Outubro, saíram como prioridades para aquele bairro de Barreiro:

1.Reabilitação de moradias

2.Edificação de rede de água e luz na zona de Nhu Dam (atrás do polivalente).

Apesar de não ser da competência da Câmara, o Presidente Manuel Ribeiro prometeu que a autarquia que lidera fará todos os esforços necessários junto da Electra para que a zona Nhu Dam possa ter acesso à energia.

Sobre a rede de água, Ribeiro pediu a população no sentido de colocarem as suas moradias na matriz, de modo a facilitar o processo de ligação domiciliária.

De salientar ainda que foram feitas solicitações à colaboração da Câmara na remodelação do clube Barreirense e do Centro Multimédia e ainda a disponibilização de um enfermeiro.

O Presidente Manuel Ribeiro deu garantias da disponibilidade em colaborar na remodelação do clube, desde que o primeiro passo seja dado pelo Barreirense e pela própria população. Neste particular, Samir Silva, Presidente do Barreirense afiançou que já existe um projecto para uma intervenção de fundo no clube e aproveitou o momento para pedir o engajamento de toda a população.

Ribeiro também prometeu agir junto do Ministério de Saúde na questão de disponibilização de um enfermeiro que cobre toda a região sul da ilha.

A remodelação do Centro Multimédia enquadra-se dentro da estratégia de revitalização dos centros juvenis da ilha, que se encontra em curso.

Como Delegado foi eleito Bruno Miguel Oliveira para representar a população neste processo.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.