Eletrificação de Chã Gonçalves, Alfarroba e Beatriz Pereira

Mais um significativo passo ficou dado na eletrificação de Ribeira Grande de Santiago: foi inaugurada no sábado pelo Primeiro-Ministro a rede de iluminação de Chã Gonçalves, Alfarrobo e Beatriz Pereira, para a instalação da qual a sua Câmara Municipal deu importante contributo com a elaboração dos respetivos projetos, em colaboração com o Ministério da Energia.

Neste momento, quando se encontra já praticamente concluído o abastecimento de água canalizada a todo o município (que, neste domínio, está na vanguarda em Cabo Verde), a completa eletrificação de Ribeira Grande de Santiago – a par do combate ao desemprego e às carências habitacionais – é um dos seus enormes desafios.

Como se sabe, estes são objetivos prosseguidos pela Câmara Municipal da Ribeira Grande, inscritos no seu programa de atividade. Aos poucos, com a colaboração vinda de vários parceiros designadamente do Governo e da Eletra, que vêm correspondendo positivamente para a sua persecução, essas metas estão a ser alcançadas, como já aconteceu com o programa “uma habitação, uma torneira” e está a acontecer com o programa “uma localidade, uma placa desportiva”.

Deste modo, a satisfação das necessidades da população de Ribeira Grande de Santiago se define como a grande prioridade da sua Câmara Municipal.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.