Enter Title

   Minimize

Edilidade de São Lourenço dos Órgãos lança campanha para ajudar vítimas da Erupção Vulcânica no Fogo

A Câmara Municipal de São Lourenço dos Órgãos, no interior da ilha de Santiago, tem em curso uma campanha de solidariedade para angariar donativos para as vítimas da erupção vulcânica de 23 de Novembro, da ilha do Fogo.

Segundo informação da responsável pela Comunicação da Câmara, Larissa Varela, a campanha que começou na passada quarta-feira, 04, está a ter uma adesão “impressionante” por parte da população, que apesar do mau ano agrícola tem feito “um esforço” para ajudar as vítimas da erupção vulcânica do Fogo.
A mesma fonte informou ainda que neste momento já existe uma boa quantidade de donativos, em géneros alimentícios, cerca de 50 quilogramas, e quantidade significativa de produtos higiénicos e de limpeza.
Numa altura em que já foi organizado um almoço, cujo intuito é angariar fundos para ajudar os deslocados da ilha do Fogo, mas precisamente de Chã das Caldeiras, Larissa Varela informou ainda que a Câmara tem em diversos pontos, nas diversas casas comerciais do concelho, cestas de recolhas dos donativos.
A campanha que envolve várias entidades locais termina esta sexta-feira, 12, e a organização já faz um balanço positivo dos donativos angariados até esta data, solicitando ainda mais apoios para os filhos de Djar Fogo.

Inforpress

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.