ERUPÇÃO VULCÂNICA: MUNICÍPIO DO ENTRONCAMENTO AJUDA DESLOCADOS

O presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros, Carlos Fernandinho Teixeira, acompanhado pela sua esposa, realizou na sexta-feira, 16, uma visita ao concelho do Entroncamento - Portugal.

A visita realizou-se no âmbito da campanha de solidariedade que o município do Entroncamento tem vindo a desenvolver a favor da população de Chã das Caldeiras, atingida pela erupção vulcânica de 23 de Novembro de 2014.

A edilidade do Entroncamento, município há duas décadas geminado com Mosteiros, realizou uma campanha de recolha de bens a favor da população afectada. São roupas, sapatos, livros e material pedagógico e diversos brinquedos.

Carlos Fernandinho Teixeira, que regressa esta segunda-feira ao país, recebeu, simbolicamente, das mãos do presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, os bens recolhidos.

O autarca mosteirense agradeceu o apoio do Município do Entroncamento, ressalvando que esta é uma prova viva daquilo que é a cooperação entre os dois concelhos.

Os bens serão entregues na próxima semana, na Embaixada de Cabo Verde em Lisboa, que os fará chegar a Mosteiros.

Além disso, a Câmara Municipal do Entroncamento vai realizar um Sarau de Solidariedade a favor do Município de Mosteiros, no dia 1º de fevereiro.

FONTE: SITE da Câmara Municipal dos Mosteiros.

 

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.