ENCONTRO DE MULHERES DE SANTA CATARINA

CÂMARA MUNICIPAL D SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

 

Prezado/a Jornalista

O Grupo di Mudjeris pa Democracia e Liberdadi é um coletivo de mulheres de Santa Catarina que pretende organizar conversas e debates com as mulheres do concelho e ajudar a promover a Igualdade e paridade, os direitos e as lutas das mulheres. Contribuir para um país inclusivo e para mais e melhor democracia, fazem, ainda, parte da nossa agenda de intervenção.

Como primeiro ato das nossas atividades, numa altura em que a Lei da Paridade é o centro da agenda política nacional, vamos promover no próximo sábado, 26, a partir das 10h30, um Encontro de Mulheres no Auditório do Liceu Amílcar Cabral.

O Grupo di Mudjeris pa Democracia e Liberdadi convidou para intervirem no encontro a Deputada Nacional Isa Costa, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Catarina, Beto Alves, e o 1º Vice-presidente da Assembleia Nacional, Austelino Correia.

O encontro conta, ainda, como um momento cultural com três grupos de batucadeiras (Nha Ana da Veiga e Raiz di Brianda, de Ribeirão Manuel; Pé di Polon, de Boa Entrada; Fidjus di Mamazinha Freire, de Rincão) e a cantora Naty Martins).

Com as melhores saudações,

 

Isa Miranda
997 62 77
ijatomir@gmail.com

 

-- 

 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho

(+238) 921 35 17 | (+238) 938 45 59

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.