EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA, CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO ASSINALA DOIS ANOS DE MANDATO.

 

Prezado/a Jornalista A Câmara Municipal de Santa Catarina assinala na próxima sexta-feira, 21, o 2º aniversário da Tomada de Posse da Câmara e Assembleia Municipal. Numa reunião aberta a dirigentes da autarquia, funcionários e munícipes, Beto Alves e Eurico da Moura vão fazer o balanço de dois anos de mandato.

 

A este propósito convém recordar serem, no período que antecedeu as eleições autárquicas de 2016, poucos aqueles que acreditavam na vitória das equipas lideradas por Beto Alves e Eurico da Moura, e, por tal, esta efeméride adquire uma importância simbólica e fáctica de grande relevância política e sociológica.

 

Uma vitória eleitoral que, diga-se de passagem, releva uma outra circunstância: mesmo em minoria, um pequeno grupo de homens e mulheres determinados, podem transformar fraquezas em forças e alcançar vitórias. É esse o significado da vitória eleitoral de 4 de setembro, que culminou com a Tomada de Posse em 21 desse mês (na foto).

 

É nesse sentido que propomos assinalar, simbolicamente e com toda a dignidade, o 2º Aniversário da Tomada de Posse dos dois Órgãos do Poder Local, aproveitando a ocasião para, por um lado, promover um ato público comemorativo e, por outro, apresentar contas deste segundo ano de mandato e enunciar as grandes linhas de intervenção desta Equipa Camarária para os próximos tempos.

 

Este ano, a opção foi a de dar a mesma relevância aos dois Órgãos do Poder Local, desde logo, para acentuar a convergência na ação de todos os eleitos da maioria, mas também porque a Bancada Municipal é absolutamente central para continuarmos a nova largada de progresso e desenvolvimento iniciada em 21 de setembro de 2016, para Santa Catarina continuar a ganhar.

 

 

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.