EDILIDADE DA RIBEIRA GRANDE DE SANTIAGO

GABINETE DO PRESIDENTE

Comunicado nº 12 de 2015

Nhu Santu Nomi di Jesus, 2015

Corrida ao Bersu

Com partida da Rotunda da Terra Branca (Praia), dada por um representante da Associação de Atletismo de Santiago-Sul às 9H00, disputa-se no próximo dia 19, segunda-feira, a já tradicional Corrida ao Bersu, ligando a cidade da Praia a Cidade Velha. À passagem por S. Martinho Grande, na fronteira entre os Municípios da Praia e de Ribeira Grande de Santiago, juntam-se a esta prova federada que, de ano para ano e entrando no calendário atlético nacional vem ganhando progressiva dimensão, os participantes da versão municipal desta corrida, também com destino ao Berço da Nação.

Além de taças, os três primeiros classificados da III Edição da Corrida nacional ao Bersu recebem 20 000$, 15 000$ e 10 000$ respectivamente segundo a sua ordem de chegada, enquanto para os três primeiros lugares da prova municipal têm prémios de 10 000$, 7 500$ e 5 000$.

Esta Corrida ao Bersu está a ganhar projecção, prevendo-se para o presente ano maior número de atletas (já inscritos).

Entretanto, às 15H00 de hoje, quinta-feira, decorre na placa desportiva de Calabaceira o jogo entre Santana e Salineiro da jornada eliminatória do Torneio Municipal de Futsal (em curso). Ontem à tarde Cidade Velha venceu Bota Rama por 6-3, enquanto está para apreciação o protesto apresentado referente ao jogo Porto Mosquito – Barce-Barce.

Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, 15 de Janeiro 2015

 

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.