“Cultura como fator de inserção social e económica no município de Ribeira Grande”

Para sensibilização dos moradores no projeto de “Cultura como fator de inserção social e económica no município de Ribeira Grande”, que integra o vasto programa conjunto da ONG Citi-Habitat e da Câmara Municipal de Ribeira Grande de Santiago (que mereceu o apoio da União Europeia) decorreu hoje quarta-feira, dia 4, no auditório dos Paços do Concelho, um encontro com os gestores das escolas EBI e a direção da Escola Secundária.

A reunião contou com a presença do Presidente da Citi-Habitat, Dr. Jacinto Santos, e permitiu que a vereadora Drª Adelaide Barreto da Moura nele apresentasse o tema “Viveiro de Arte Infantil como fator de inserção”.

O encontro, que foi muito concorrido, atingiu os objetivos que se tinham em mente. Com ele, está a ser desenvolvido o projeto “Cultura como fator de inserção social e económica no Município da Ribeira Grande de Santiago”, que com o referido apoio da União Europeia, os seus promotores (repete-se, a Câmara Municipal e a ONG Citi-Habitat) estão a implementar.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.