Abertura da Colónia de férias 

A abertura da colónia de férias, foi adiada para amanhã 19 de Agosto, o motivo desta mudança, resultou do falecimento de um empresário da Ribeira Grande de Santiago. Este foi adiado, em sinal de luto.

A Colónia de Férias de Ribeira Grande de Santiago congrega, na Escola EBI de Salineiro, cerca de uma meia centena de jovens deste Município.

Esta iniciativa encontra-se inserida no Programa de Verão 2014, que pela primeira vez se organiza neste concelho, com a iniciativa da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago em parceria com a Liga da Juventude, LJRGS.

Esta acção, marca uma sua significativa evolução, mobilizando sobretudo as suas camadas jovens, que representam mais de 60 % da população.

Em consequência das tentativas de desestabilização havidas neste Município e pretendendo que esta decorra com a possível vigilância, segurança e disciplina teve que se proceder a alterações no programa para ele previsto, pelo que ele será oportunamente divulgado.

Neste verão já ocorreram várias atividades, além da distribuição de equipamentos desportivos a todas as equipas nele participantes, torneios municipais de futsal feminino, de futebol de onze masculino e um Concurso de Dança Infantil em S. Martinho Grande.

Uma das características deste Programa é o esforço feito, de resto com êxito, para que atinja todas as localidades de Ribeira Grande de Santiago.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.