Minimize

Centro de Emprego promove semana global de empreendedorismo

 O Centro de Emprego e Formação Profissional promove, nos dias 28 e 29, a feira do empreendedorismo e de produtos locais, no quadro da semana global de empreendedorismo.

Paula Silva, coordenadora do Centro de Emprego e Formação Profissional do Fogo (CEFPF), disse que a semana do empreendedorismo, uma actividade nacional, era para ser realizada na semana passada, o que não foi possível por questões organizacionais, daí a sua realização nos dias 28 e 29 de Novembro.

A feira do empreendedorismo e de produtos locais tem como público-alvo os parceiros do Centro, artesões, agricultores, produtores locais e formandos das diferentes áreas.

Assim, enquadrado na semana e na feira de empreendedorismo, serão realizadas outras actividades como palestra sobre o “perfil do empreendedor”, orientada pela coordenadora do CEFPF, apresentação do Fundo de Promoção de Emprego e Formação Profissional, importância da formação profissional na inserção no mercado de trabalho, assim como actividades culturais.

Para a feira de produtos locais, o Centro de Emprego e Formação Profissional espera a participação de agricultores, artesãos, produtores locais, à semelhança das feiras anteriores.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.