“CONVERSAS À SEXTA” ESTREIA HOJE EM DIRETO

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

  

Prezado/a Jornalista

Esta sexta-feira, 03, às 17h00, vai para o ar o primeiro direto de “Conversas à Sexta”, um programa integrado no projeto “Somada na Rede – Rompendo o Isolamento”.

 

Na sua primeira edição, “Conversas à Sexta” tem como convidado o sociólogo Henrique Varela, numa conversa apresentada por Aleida Tavares. Com duração de 40 minutos a live pode ser acompanhada através da páginaweb.facebook.com/CMSCST.

 

Na sua primeira edição, “Conversa à Sexta” leva aos internautas temas recorrentes como o papel da sociologia, o voluntariado e a cidadania, a pandemia do novo corona vírus, a “nova normalidade” e o novo desenho económico e social, bem como os 45 anos da independência de Cabo Verde, que se assinalam no próximo domingo, 5 de julho.

 

Não querendo deixar de desenvolver uma agenda própria de realizações, aproveitando as restrições deste período da pandemia do Covid-19 para comunicar de forma eficaz e segura com os munícipes, a Câmara Municipal de Santa Catarina, através do Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI) e em parceria com  a Elodie – Produtora e Editora, tem em execução o projeto “Somada na Rede – Rompendo o Isolamento”, que já colocou sete edições online do programa “Figura di Nos Terra”, um magazine de percursos na primeira pessoa, que vai para a rede todas as quartas-feiras.

 

“À Voltas dos Tachos”, um programa quinzenal de promoção da gastronomia local, de Santiago e de Cabo Verde, mas também propostas da culinária internacional, em particular do continente africano, também já levou às redes sociais o primeiro programa, estando em pré-produção “Roteiros do Planalto, um magazine quinzenal sobre as maravilhas naturais, a história, os destinos e a cultura, que fazem de Santa Catarina um enorme potencial de oferta turística.

 

Recordamos que o primeiro direto foi para as redes no passado dia 19 de junho, levando ao palco do Centro Cultural Norberto Tavares a cantora Naty Martins e o músico David Rocha. A segunda edição de “Assomada em Concerto” acontece na próxima sexta-feira, 10, tendo como convidado o compositor e intérprete João de Sousa.

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.