CONCERTO, FEIRA DE SAÚDE, ARTESANATO E ARTES PLÁSTICAS ASSINALAM O DIA DA MULHER CABO-VERDIANA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

Prezado/a Jornalista

O Dia da Mulher Cabo-Verdiana é assinalado este ano com diversas atividades que têm por palco a Praça Central e o Centro Cultural Norberto Tavares.

A partir das 10h00 deste sábado, 27, a Praça Central de Assomada acolhe uma Feira de Saúde, com rastreio de hipertensão arterial e glicémia. A feira é organizada pelo Pelouro do Desenvolvimento Social, com o apoio da Vedefam.

À mesma hora, no Centro Cultural Norberto Tavares CCNT) abre uma exposição de produtos feitos por mulheres, de artesanato, doces e salgados, e uma outra da artista plástica e cantautora Sónia Lopes. Nas Padas (Meus Pedaços) é o nome da exposição de artes plásticas que junta a pintura ao artesanato.

Pelas 16h00, Sónia Lopes sobe ao palco do CCNT com o músico Pires Heber, para um Concerto Live a ser emitido através da página de Facebook da Câmara Municipal de Santa Catarina: https://web.facebook.com/CMSCST

O concerto é organizado pelo Pelouro da Cultura, sendo o acesso condicionado a 50 pessoas e ao uso obrigatório de máscara.

 

-- 

 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem (GCI)

Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catarina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 
web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.