COMPEDRADA: Vândalos danificam placa de identificação

O ato de vandalismo está a indignar os moradores de Compedrada, dado que ocorrências desta natureza não são comuns num município caracterizado pelo civismo e boa educação dos habitantes.

Na madrugada desta terça-feira a placa de identificação de Compedrada foi danifica, ostentando agora uma “pichagem” efetuada com aerossol. Registada a ocorrência, a Câmara Municipal do Tarrafal vai apresentar queixa na esquadra local da Polícia Nacional tendo em vista procedimento criminal contra desconhecidos.

Testemunhas oculares afiançam que tal ato de vandalização terá ocorrido já depois das zero horas de hoje, visto que até essa hora havia movimentação de moradores locais na Praça dos Pescadores, fronteira à placa.

Resultante de uma parceria entre a câmara e a operadora Unitel T+, várias localidades do município estão a ser contempladas com placas de identificação, facilitando a orientação dos muitos turistas que visitam o Tarrafal.

Atos de vandalismo são circunstância alheia às vivências do tarrafalenses, pelo que o ocorrido está a provocar indignação entre os moradores de Compedrada.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.