CM Sal entrega prémios aos campeões regionais

A Câmara Municipal do Sal entregou ontem, 24 de Julho, cheques no valor de 50 mil escudos às equipas campeãs regionais nas modalidades de Futebol, voleibol e andebol.

O Acto de entrega enquadra-se no plano de actividades do Pelouro do Desporto da CMS e teve como objectivo o reconhecimento da prestação das actuais equipas campeãs regionais, como forma de estimular os atletas e os dirigentes a conquistar novos títulos e a promover o desporto salense a nível nacional.


Além das equipas do Futebol Feminino de Santa Maria, a Académica, campeã do andebol Masculino, a ODERF, vice-campeã do andebol masculino, Porto da Palmeira, campeã do andebol feminino, e o Voleibol Club Espargos masculino e feminino, a Câmara Municipal do Sal também ofereceu um prémio de incentivo ao Ciclista salense, Idelfrides Soares (Didi), patrocinando-o uma passagem aérea para São Tomé e Príncipe, no valor de 500 euros, onde irá participar na prova da 5º edição da “Volta do Cacau, São Tomé”.

De igual forma, a Associação Regional de Basquetebol recebeu um cheque no valor de 50 mil escudos, como apoio para a superação dos problemas financeiros que impediram, até o momento, o desfecho da época da referida modalidade.

Durante o acto, edil Jorge Figueiredo, parabenizou todos os representantes das várias modalidades desportivas presentes e em especial aos campeões, incentivando-os a continuar a aprofundar o trabalho que têm feito ao serviço do desporto da ilha e a conquistar novos títulos.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.