Câmara vai inaugurar Delegação de Praia Branca e Praça dos Pescadores em Compedrada

São projetos financiados pela tesouraria municipal no âmbito da sua política de investimento. A Delegação de Praia Branca vai aproximar a Administração local das comunidades enquanto a praça se torna num espaço digno aos homens do mar.

A Delegação Municipal de Praia Branca e que abrange as comunidades de Ribeira Prata e Fragata é uma aposta da equipa do Presidente José Freitas de Brito, defendida em campanha eleitoral, agora materializada.

Totalmente financiadas pela tesouraria municipal, as obras da Delegação Municipal custaram cerca de três mil contos e foi desenvolvida nos últimos meses. A inauguração está aprazada para as 12h20 da próxima segunda-feira, dia 4, na presença do Ministro do Ambiente, Habitação e Ordenamento do Território, Antero Veiga.

Antes, no domingo ao início da noite, será inaugurada a Praça dos Pescadores, outra infraestrutura financiada pela Câmara Municipal e orçada em cerca de 1100 contos.

Requalificada no decurso do último mês, a Praça vai conferir dignidade aos homens do mar que têm nesse local um ponto de encontro, um tipo de “sala de visitas”.

O Presidente José Freitas de Brito convidou o Ministro Antero Veiga para as festas municipais, cujo ponto alto acontece no sábado, dia 2, durante sessão solene no Centro Cultural. O Autarca e o governante estarão lado a lado nas inaugurações. 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.