Câmara municipal do sal recebe brinquedos insufláveis em benefício das crianças salenses

A Rotary Club da Praia entregou dois brinquedos insufláveis à Câmara Municipal do Sal com o intuito de apoiar as crianças do Município. O acto de entrega decorreu na localidade da Palmeira na última quinta-feira, 12 de Junho, tendo contado com a presença das crianças do Jardim Infantil Disney que estrearam o brinquedo recém doado.

Segundo o representante do Rotary Club da Praia, José Ricardo, a doação dos castelos insufláveis enquadra-se no projecto de parceria desenvolvido entre o Rotary da Praia, a Rotary de Las Palmas e um empresário Espanhol que tem investimentos, nas Ilhas do Sal e Santiago. José Ricardo apelou ao bom uso dos brinquedos.

O autarca Salense, Jorge Figueiredo, agradecendo a Rotary em nome das crianças da ilha disse que a autarquia irá colocar os brinquedos, periodicamente, em vários pontos da ilha, proporcionando momentos de diversão ao público infantil. O Edil aproveitou a ocasião para felicitar as crianças pelo mês a elas dedicado, e pelo Dia Mundial Contra o trabalho Infantil, que se assinalava naquele dia, e, cuja razão é reforçar um dos direitos mais importantes da criança, que é o direito a brincar.

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.