CÂMARA MUNICIPAL DO TARRAFAL DE SANTIAGO INFORMA QUE GALA PROMOV FOI ADIADA

Aos Órgãos de Comunicação Social

A Câmara Municipal do Tarrafal informa que GALA PROMOV, que estava agendado para a noite de hoje, vai ser adiada para o próximo sábado. O evento acontecerá à mesma hora e no mesmo local. Na base deste adiamento está o facto do Município ter perdido hoje duas pessoas com notoriedade pública no concelho, o que tem mexido com a estrutura organizativa. Uma dessas figuras é funcionário da Câmara Municipal e outra é antigo alto Dirigente da Polícia Nacional no Concelho. Há muitos familiares dessas pessoas que estavam implicadas no funcionamento da Gala, pelo que a melhor decisão foi adiá-la.

No entanto, a Câmara Municipal do Tarrafal mantém a sessão de lançamento do livro de António Carlos Tavares Lopes, um munícipe, geográfo e professor. A obra intitulada “Migrantes Cabo-verdianos em Portugal – Estratégias de Acção em Contexto de Crise” será lançada aqui, em primeira-mão, às 17h de hoje e contará com a apresentação de Nardi Sousa.

Para além do Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, estarão presentes responsáveis da Editorial Sotavento e o autor, que assegurará uma sessão de autógrafo junto dos participantes

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.