CÂMARA E GLOBAL HELP FAZEM BALANÇO DA VISITA A SANTA CATARINA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

 

Prezado/a Jornalista

Projetos nas áreas da economia local, educação, ambiente e agricultura, emprego, turismo social e saúde (em particular no que respeita aos doentes mentais) vão ser implementados em Santa Catarina pela associação portuguesa Global Help.

Uma delegação da associação, integrada por Florinda Baptista, Horácio Rodrigues, Alexandre Aguiar, Maria José Leitão e Pedro André está em Santa Catarina desde a última sexta-feira, 07, para dar sequência aos primeiros contactos com a Câmara Municipal, protagonizados em Lisboa, em janeiro último, pelo Presidente Beto Alves.

Com enormes potencialidades, em particular, nos domínios da agricultura e da agropecuária, onde aliás se pretende implementar os primeiros projetos, nomeadamente, no domínio da criação de um centro de abate e de transformação de carnes, mas também na plantação de vinha e produção de vinho, domínios em que a Global Help conta com recursos humanos qualificados.

Durante esta semana, a delegação portuguesa tem efetuado reuniões com vereadores e deslocações a várias localidades para elencar as necessidades mais urgentes nas áreas já definidas da cooperação.

Em vésperas do regresso a Portugal, a delegação da Global Help e a Câmara Municipal estão à disposição da Comunicação Social esta quinta-feira, 13, pelas 10h00, na Loja Social.

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 |
 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.