CÂMARA DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO E CORREIOS ASSINAM PROTOCOLO DE PARCERIA

CÂMARA DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

 

 

Prezado/a Jornalista

A Câmara Municipal de Santa Catarina e os Correios de Cabo Verde, SA, assinam esta segunda-feira, 08, às 15h00, na sala de reuniões da edilidade, um protocolo de parceria que tem como objetivo melhorar os serviços prestados às populações.

A Câmara Municipal de Santa Catarina compromete-se a ceder espaços nas suas infraestruturas desconcentradas no território concelhio, tais como agências municipais, delegações, jardins infantis ou outras, para serem utilizados pelos Correios de Cabo Verde (CCV) para pagamentos aos pensionistas das FAIMO.

A Câmara compromete-se, ainda, a disponibilizar viaturas para transportes dos funcionários dos CCV autorizados para realização das suas atividades nas respetivas localidades. Mas também a disponibilização destes, sempre que necessário, para acompanhamento e apoio na prestação de serviços básicos dos CCV, junto dos munícipes, nas infraestruturas desconcentradas.

Nas agências municipais, delegações, jardins infantis ou outras instalações, serão prestados serviços de aceitação de correspondência, pagamento de pensões, venda de selos e pagamento de vales postais.

Com entrada em vigor na data da sua assinatura, o protocolo de parceria tem a duração de um ano, podendo ser alterado ou dado por findo, em qualquer ocasião, por comum acordo das partes signatárias.

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.