CÂMARA DA PRAIA PROMOVE “MERKADU KONEKTADU KU SAÚDE E BEM ESTAR”

 

Câmara Municipal da Praia promove, esta sexta-feira, 15, uma feira da saúde intitulada “Merkadu konektadu ku Saúde e Bem-Estar”, na Rua Pedonal, destinada às vendedeiras do mercado municipal, visando a promoção de uma vida saudável aos comerciantes deste estabelecimento.

 

Câmara Municipal da Praia promove, esta sexta-feira, uma feira da saúde intitulada “Merkadu konektadu ku Saúde e Bem-Estar”, na Rua Pedonal, destinada às vendedeiras do mercado municipal, visando a promoção de uma vida saudável aos comerciantes deste estabelecimento.

“Merkadu konektadu ku Saúde e Bem-Estar” vai ser uma oportunidade para a realização, ao longo do período da manhã, de consultas como controlos da tensão arterial, triglicéridos, glicemia, peso e palestras com diversos temas, nomeadamente câncer, nutrição, fitness, hipertensão, diabete e saúde mental.

Ao que apurou a Inforpress, no local vão ser erigidos dois “stands” de controlos das patologias, extensivos ao índice de massa corporal.
O período da tarde vai ser reservado para aula de ginástica – fitness

No sábado, o mercado do Plateau estará encerrado ao público para a já programada “lavagem profunda e desinfestação mensal”, pelo que toda a mercadoria será totalmente esvaziada deste estabelecimento comercial.

O mercado do Plateau tem capacidade para albergar 540 vendedeiras.

 

FONTE: SAPONOTÍCIAS

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.