BETO ALVES DISPONÍVEL PARA CONTINUAR

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CATARINA DE SANTIAGO

GABINETE DE COMUNICAÇÃO E IMAGEM

 

Prezado/a Jornalista

Durante a conversa com mulheres que teve lugar este sábado, 30, o Presidente Beto Alves disse estar disponível para continuar a servir os santacatarinenses para além de 2020.

Com o quintal do Centro Cultural Norberto Tavares cheio, no encerramento das atividades de Março Mês da Mulher, Beto Alves disse que esta equipa não vai ficar “apenas até 2020”, mas sim “continuar”, até que Santa Catarina seja um município desenvolvido.

Deixando claro que ele e a sua equipa não estão aqui para “satisfazer os seus interesses”, nem têm “agendas ocultas”, o Presidente destacou: “estamos aqui para servir-vos e, no dia em que sentirmos que (…) os vossos sonhos estão realizados e que virem este concelho desenvolvido, vamos fazer outra coisa”.

“Vamos ultrapassar 2020, porque somos capazes”, salientou o Presidente Beto Alves.

Mulheres fundamentais no desenvolvimento 

Relembrando que Assomada está “no caminho do desenvolvimento” e que se está “a afirmar como uma verdadeira cidade”, o Presidente Beto Alves referiu que agora, para além da requalificação dos bairros da cidade, que se vai iniciar, o investimento e a nova largada está a estender-se ao resto do concelho.

Antes, porém, fez questão de sublinhar “o papel fundamental das mulheres no desenvolvimento de Santa Catarina” e considerou que o desenvolvimento do concelho vai arrastar outros, transformando Santiago Norte em “uma região forte, competitiva e dinâmica” para que o “sonhos” das pessoas se transformem em realidades.

Contamos com todas e todos

Considerando, ainda, que “o desenvolvimento de Santa Catarina é visível aos olhos de todas e de todos”, Beto Alves disse contar com as mulheres e os santacatarinenses para continuar o caminho iniciado em 2016. “Contem comigo e com toda a minha equipa, porque contamos convosco”, disse o Presidente.

Um concelho em obras

Reiterando que Santa Catarina “é um concelho em obras” e com “projetos claros de desenvolvimento”, o Presidente Beto Alves sublinhou que “felizmente, hoje, em Cabo Verde, temos o mesmo entendimento sobre o desenvolvimento do país” e que a Câmara Municipal tem “uma relação forte com o Governo, uma relação saudável” que se traduz em “obras, desenvolvimento e progresso” para todo o concelho.

O Presidente destacou que “dentro de um ou dois meses, Ribeira da Barca não será a mesma de anos atrás”, porque “são mudanças de fundo que estão em curso”, mas também sublinhou os investimentos nos bairros de Cumbém, Achada Riba, Bolanha, Tarrafalinho e Nhagar, para “fechar o plano de requalificação” da Cidade de Assomada.

“A nossa prioridade não é só Assomada, mas sim toda Santa Catarina”, destacou ainda Beto Alves, indicando investimentos que irão avançar nos próximos tempos em Chã de Tanque, Rincão, Ribeirão Manuel, Tomba Touro, Palha Carga, Entre Picos de Reda, Boa Entradinha, Pau Verde, Gil Bispo, Boa Entrada, Achada Lém, Engenhos e Mancholy, entre outros. Mas também a eletrificação de localidades e a recuperação de escolas, jardins infantis e habitações em todo o concelho.

Manifestando confiança no futuro, Beto Alves reiterou que a sua “jovem equipa” vai continuar a servir Santa Catarina, contando por isso com o engajamento dos homens e das mulheres. “Estamos juntos no caminho do desenvolvimento”, disse o Presidente.

 

-- 

Com as melhores saudações,

António Alte Pinho
Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Santa Catarina


Rua Padre Louiz Allaz (antigas instalações da RTC) | Assomada | Santa Catrina | Cabo Verde
(+238) 938 45 59 - 534 78 40 | 
comunicacao.santacatarina@gmail.com | www.cmscst.cv | web.facebook.com/CMSCST/

 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.