Autarca do Tarrafal de São Nicolau insta Governo a prosseguir com projecto Casa para Todos

José Freitas de Brito falava durante a cerimónia de entrega das chaves de 36 habitações em Marel Pintôd, e garantiu que existe da parte da Câmara Municipal “toda a disponibilidade” para uma forte parceria a nível da habitação.

O Presidente da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau congratulou-se este domingo, 7, com a entrega das chaves das 36 habitações do projecto Casa para Todos, em Marel Pintôd, no Tarrafal, e instou o Governo a continuar com o projecto no Município, sem deixar de lado as zonas rurais.

José Freitas de Brito disse mesmo que o problema habitacional de 36 famílias já está equacionado, devendo agora a Câmara e o Governo continuarem empenhados em busca de respostas para outras situações.

“Esperamos que o programa continue no Município do Tarrafal”, desejou o Edil,assegurando na oportunidade “toda a disponibilidade” da sua Administração em prosseguir com esta parceria com o Governo central, nomeadamente em ceder mais terrenos para construção de novos fogos habitacionais. “Apelamos ao Governo no sentido de não concentrar apenas na Cidade” pois acredita o Autarca que é possível levar o projecto para as zonas rurais do Concelho, sem tem que tirar as pessoas das suas próprias zonas.

 Conhecendo bem a realidade habitacional do seu Município, o Presidente José Freitas de Brito admitiu que sozinha, a Câmara não consegue dar respostas aos desafios a nível da habitação, daí ter reiterado o compromisso de parceria institucional com o Governo central.

FONTE  "SITE da Cãmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau" 

© www.anmcv.com - 2010
Dom DigitalProduzido por Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.